Página inicial Comunicação #tamojunto Jornalismo e PP: descubra como é atuar na área de comunicação

#tamojunto Jornalismo e PP: descubra como é atuar na área de comunicação

0
293

Na primeira semana de outubro, diversos profissionais da área de comunicação estiveram na Universidade Positivo para participar, como palestrantes, de um evento incrível, que busca aproximar o aluno do mercado de trabalho: o Meetcom.

Entre os convidados para realizar esse bate-papo com os universitários, estavam dois ex-alunos da Universidade Positivo, o João Pedro Novochadlo, formado em Publicidade e Propaganda, e o Lucas Kotovicz, egresso do curso Jornalismo.

E adivinha sobre qual tema eles falaram? Sobre a experiência de atuar em grandes empresas, utilizando os conhecimentos que foram adquiridos durante a faculdade.

Se você está pensando em investir em um curso da área de comunicação, vale a pena conferir o vídeo abaixo.

Leia também: 5 cursos para quem ama criatividade.