Página inicial #UPfazendoacontecer Coronavírus: tem dúvidas sobre o assunto? Dá um alô na ouvidoria

Coronavírus: tem dúvidas sobre o assunto? Dá um alô na ouvidoria

0
270

O novo coronavírus é notícia em todos os lugares, mas se você precisa tirar alguma dúvida sobre o assunto, é melhor fugir dos grupos de WhatsApp.

Nos portais de notícias, nas redes sociais e claro nas mensagens que você recebe, o assunto é sempre o mesmo: coronavírus. Não poderia ser diferente. O vírus que fez o mundo parar ainda nos coloca em um lugar de muitas incertezas.

A Ouvidoria Geral de Saúde do Paraná, a fim de atender a população, está realizando atendimento telefônico e conta com a ajuda de estudantes de medicina para esclarecer dúvidas sobre a Covid-19.

Alunos de medicina atuam como voluntários na Ouvidoria Geral de Saúde do Paraná.

Com o objetivo de ampliar o atendimento, trinta estudantes de Medicina de Curitiba vão auxiliar no atendimento telefônico e tirar dúvidas da população com relação ao coronavírus. Entre eles, dez estudantes do curso de Medicina da Universidade Positivo atuam como parte do reforço.

O serviço está disponível 24 horas por dia para dar conta de atender a população. De acordo com dados do Governo do Estado, somente neste período, a Ouvidoria já fez mais de 5 mil atendimentos relacionados ao coronavírus. “Os alunos do 6º, 5º e 4º ano estão habilitados para tirar dúvidas gerais, não somente sobre a Covid-19, mas sobre outras questões que agora eles podem ajudar a absorver. É um exercício imenso de atendimento à população e, acima de tudo, de humanidade”, ressalta a coordenadora do curso de Medicina da Universidade Positivo, Carolina Gomes Gonçalves. 

PRECISA DE AJUDA?

A Ouvidoria Geral de Saúde do Paraná está 24h à disposição, basta ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp:

Telefone 0800 644 4414
Celular (41) 9 9117-3500
WhatsApp: (41) 3330-4414 

#UPFazendoAcontecer

Fique de olho em nossos próximos conteúdos sobre o coronavírus e saiba como manter-se bem, ainda mais em meio a essa crise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here